O que fazer para passar no IELTS?

Para atingir seu resultado – seja ele qual for – é necessária uma combinação de dois fatores igualmente importantes: competência linguística equivalente à nota almejada e conhecimento técnico-estratégico. Várias questões podem interferir no resultado da prova, mesmo para os candidatos mais fluentes e altamente capacitados linguisticamente, como:

 

  • mau gerenciamento do tempo;
  • desconhecimento do formato, questões e regras do exame;
  • falta de técnica, habilidades e estratégias específicas para abordar
    as atividades propostas;
  • insuficiência de prática;
  • falta de feedback por um profissional especializado no IELTS;
  • falta de direcionamento para os estudos.

O conhecimento necessário sobre as peculiaridades e do IELTS, orientação e feedback, são elementos imprescindíveis para o sucesso na prova. Com isso em mente, a Go IELTS oferece várias modalidades preparatórias que se adequam a diferentes perfis, priorizando seus objetivos, necessidades e dificuldades em relação ao exame. Todos os nossos cursos são oferecidos online para atender a alunos em qualquer lugar do mundo.

Speaking

Sendo fluente ou não, para performar bem no Speaking Test você precisará de uma boa dose de estratégias e prática. Para isso, só aqui você terá acesso aos tópicos realizados no IELTS nos últimos anos.

Writing

Na parte mais desafiadora e complexa do IELTS, você vai aprender como escrever os seus textos no formato e estrutura adequados, e tudo que você deve, não deve, pode e não pode fazer para obter uma boa nota.

Listening

Você sabia que nós desenvolvemos uma estratégia infalível para você entender o exame quer e não deixar nenhuma palavra passar?

Reading

O maior desafio é terminar a prova do Reading dentro do tempo estipulado. Já te disseram que, pra isso, a coisa mais importante a ser evitada é justamente a técnica de ‘reading”? Como assim? A gente ensina e você terá resultado.

O Método

Como funciona a Go IELTS?

Veja os nossos três cursos

Quer decolar no IELTS?

Entre em nosso Grupo no Facebook